PRODUTO COM DEFEITO

 

Caso tenha verificado algum defeito no produto adquirido em nossa loja, você deve nos comunicar o mais breve possível através do e-mail .... para as devidas providências. Você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, para entrar em contato, conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor.

 

 

ARREPENDIMENTO

 

Havendo o arrependimento na compra, você tem o prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, para exercer o direito de arrependimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato por e-mail ...... para que possamos tomar as providências da devolução INTEGRAL do pedido.

 

Ressaltamos que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada, nem mesmo com sinais ou marcas de uso da mercadoria. Por tratar-se de devolução da compra integral, caso tenha violado a embalagem de um produto, isso inviabilizará a devolução da compra.

 

Ao Solicitar a devolução do pedido integral, deve-se anexar no e-mail fotos do pedido e o respectivo número para que possamos identificar e agilizar o procedimento. Retornando a mercadoria para a sede da Estante Amarela, será feita a análise e, constatando que tudo foi inviolado, o estorno será realizado.

Caso o direito de arrependimento seja exercido com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, entrar em contato pelo e-mail ..... para que possamos solicitar o bloqueio do envio. Assim que a encomenda retornar para a sede, o estorno será realizado. Será gerado um código de logística reversa para que o cliente leve o pedido embalado em qualquer agência dos Correios.

 

 

TROCA DE PRODUTO

 

Caso haja necessidade de troca de algum produto adquirido na loja Estante Amarela, recomendamos entrar em contato através do e-mail..... informando o desejo de troca para que possamos fazer a análise de viabilidade do mesmo. Não será aceita a troca de produto com a embalagem violada. Ressaltamos, ainda, que após a chegada da mercadoria na sede da loja Estante Amarela, faremos a análise de inviolabilidade para proceder com a troca.

 

Os custos de envio de troca são por conta do cliente.